Portifólio Max Pires

Novas histórias direto no seu e-mail

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Aiqfome

Franquia regional da plataforma de delivery mais bem avaliada do Brasil. Somos responsáveis por toda estratégia de desenvolvimento do mercado, vendas e captação de usuários.

Por Acaso Gastronomia

Projeto que apresentou uma comunicação 360, englobando jornal impresso, portal e redes sociais. Ótima repercussão no mercado e alto grau de satisfação entre os clientes.

Agenda de Eventos

Tudo que você ama em um só lugar, a agenda de eventos reúne em um só local tudo o que acontece na região, negócios, festas, shows, etc.

Sete Melhores

Todo mundo gosta de comprar, de sair e de consumir, mas ninguém gosta de escolher entre uma variedade imensa de estabelicimentos. Os Sete Melhores filtra as melhores opções em diversas categorias e facilita a escolha dos usuários.

OCP News

O desafio era reunir diversos portais dentro de apenas uma URL. O objetivo era otimizar os processos dentro de apenas um site e amplificar o alcance da plataforma. Em menos de um ano o OCP News assumiu posição de destaque na mídia catarinense, estando sempre entre as 3 primeiras colocações no ranking de audiência do IVC.